felicidade - Uma visão geral



Resposta Jaqueline Silva disse: 11 do dezembro por 2017 at 03:30 Estava a dias tentando encontrar algo qual me representasse, adorei seu texto e nossa senti uma emoçãeste ao ler e saber que algufoim me entende e passou assim sendo, me sentir sozinha realmente é ruim, meu marido não entende que nãeste é tão meigo saiba como na tv e nãeste entende o qual sinto, sou de 5 meses e minha e sua tais como dói o corpo, nãeste durmo Ainda mais a noite e do POR DIA então… ESTES enjoos acabaram comigo, perdi peso, nunca água conseguia tomar, necessário tomar remédio indicada pela médica pra aguentar.

Resposta Larissa disse: 21 de janeiro do 2018 at 20:09 Seu texto me trouxe tranquilidade, achei de que só eu de que pensava Nesse caso! Só escuto mulheres grávidas e felizes parecendo de que saíram do um conto do fadas! Sou tãeste irritada, chorona, minha vontade é por nãeste sair mais de casa até o dia do parto, mas isso é impossível, como tenho de que trabalhar!

Género começar a pensar em outras coisas pra nunca saber este de que elas falavam!! Super te intendo, eu senti vontade de esfolar váriasss!! Pelo Muito mais foi super tranquilo contudo saiba como nenhuma gravidez é igual a outra ( e eu to vivendo a segunda), eu consegui enjoar até usando água!! Ta bem bacana…

Previamente por engravidar: vou comer só coisas saudáveis, nãeste deixar de ir à academia, por caminhar, começar hidroginástica, conversar usando a barriga, cantar pro bebê desde qual descobrir, ficar rindo pras paredes por ser mãe, fazer surpresa pra contar pro marido e pra mãe.

Nãeste sou a fim de lidar com a negatividade, eu já tenho a minha opiniãeste. Eu farei o de que me faz feliz.Raven-Symoné

– É deixar TUDO cair no chãeste, e você passa a descobrir uma habilidade clique nos recursos incrível por recolher objetos usando ESTES dedos dos pés.

Resposta Jo disse: 6 de dezembro por 2017 at 11:39 VOCE ME REPRESENTA… eu estou na segunda gestaçãeste ( indesejada) por questões de problemas hormonais engravidei , minha filha so possui 1 ano e meio, minha primeira gravidez eu achei qual fosse morrer e nessa do somente 2 meses tenho quase certeza que irei morrer de tanto atravessar mal, e sou cansada de ser olhada porque falo o qual sinto. Odeio o processo da gravidez, se eu pudesse dormiria e so acordaria depois do parto.

Feliz é aquele qual vê a felicidade Destes outros desprovido ter inveja. Este sol é de modo a todos e a sombra pra quem merece.

Lembrando a pessoa de que fez 1 comentário a cima , isso nãeste quere dizer qual não irei amar meu filho qual ele já nãeste é amado , nãeste vou mentir engravidar é horrível

– É ficar totalmente confusa, e às vezes se pegar chorando novamente por manter-se confusa e pensar “O de que vou realizar com este meu bebê?” Você chora por desespero por parecer qual nãeste vai conseguir.

!!! A questão é que para fazer o sonho do ser mãe é necessário passar através gestação, a nãeste ser sobre o dele quem queira adotar, enfim, nada contra, mas não seria o meu caso!

Ou então compararem outros ESPÉCIES do dor à gravidez… Uma amiga minha uma vez comparou ter frio com as dores da gravidez. Até hoje não fez sentido essa comparação dela, que me irritou bastante.

Deus do céu, eu ia ao banheiro todo dia certinho, agora é 1 sofrimento. E as cólicas? Q é isso? Eu quase morro de dor na coluna, barriga, pernas…mal humor do caraio. Necessário trabalhar e nao consigo. O mundo me irrita…Eu só sei pensar q quero q tempo passe logo, e q este próximo filho virá por adoçãeste.

Faça este que for necessário de modo a ser feliz. Contudo nãeste se esqueça de que a felicidade é 1 sentimento simples, você É possibilitado a encontrá-la e deixá-la ir embora por não perceber sua simplicidade.Mario Quintana

Eu realmente acho, lá no meu coração, uma bênção gerar 1 ser, porém rola tuuuuudo isso e Muito mais um pouco de desconforto sim. Nunca romantizei…. não tem saiba como… aqui no nosso corpinho é tudo reaçãeste, é tudo química, é tudo física….

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *